quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Implantando grupos de mútua-ajuda em Brasília

Estamos de volta com nossas atividades no blog SERENIDADE depois de passarmos um tempo sem postagens. Nesse momento acabei de chegar em Brasília DF, onde estaremos dando início a uma série de atividades ministeriais referentes ao combate as drogas.
Como em qualquer outro lugar a problemática das drogas aqui em Brasília e adjacências é assustadora e precisamos agir imediatamente afim de sermos luz e sal nessa terra.
Estaremos dando início aos nossos trabalhos na comunidade de Stº Antonio do Descoberto a partir de amanhã, sexta-feira, onde seremos parceiros com uma congregação local e estaremos treinando uma equipe para estarem a frente de um grupo de mútua-ajuda ali.
Contamos também com o apoio do PROJETO RESTAURAÇÃO, que hoje está estendendo seu trabalho por todo o Brasil, em forma de ações e projetos.
Também queremos contar com seu apoio no que for possível; orando, divulgando nosso trabalhando e até mesmo nos convidando para visitarmos sua cidade e, quem sabe, iniciarmos um trabalho na sua comunidade.
Só lembrando que estamos abertos para implantarmos esse trabalho em qualquer lugar do Brasil, sem nenhum fim lucrativo. Precisamos apenas dos custos de viagem, estadia e alimentação, apoio de uma igreja e pessoas disponíveis para assumirem o trabalho após serem treinadas.
No próximo post estaremos dando mais detalhes sobre o desenvolvimento do nosso trabalho.
Muita paz a todos e que Deus os abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário